Madonna oficializou seu retorno aos palcos na semana passada, e desde então tem sido alvo de elogios tanto da crítica quanto dos fãs. Durante um show em Antuérpia, na Bélgica, no fim de semana, a cantora compartilhou reflexões sobre o período em que esteve hospitalizada para tratar uma infecção bacteriana mais cedo neste ano.
“Há menos de quatro meses, eu estava em um hospital, inconsciente, e as pessoas estavam prevendo que eu talvez não sobrevivesse”, declarou diante do público.
“E, portanto, é um verdadeiro milagre que eu esteja aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, deve estar cuidando de mim, dizendo: ‘Garota, não é sua hora de partir'”, acrescentou a Rainha do Pop.
Madonna perdeu sua mãe quando tinha apenas cinco anos de idade. “Tive um pensamento peculiar. De repente, senti empatia por minha mãe, não pela parte da morte, mas pela solidão que ela deve ter sentido deitada no hospital, sabendo que não sobreviveria. E agora, me foi dada outra chance. Estou imensamente grata por isso. Admito que não estou me sentindo no auge agora, mas não posso reclamar, porque estou viva. Agradeço a Deus por meus filhos e a todos vocês pelo amor e apoio, isso significa muito para mim”.
A “The Celebration Tour” está programada para apresentar 78 shows, percorrendo países da América do Norte e da Europa.